quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Os Dez mais da minha Vida!!!




1º JESUS
Não poderia ser diferente, esse sempre vai está no topo, só ELE digno de ocupar o primeiro lugar na minha vida.

2º PRISCILA E GIOVANNA
Esse são os meus dois alicerce.
3ª Giovanna Bueno de Siqueira
Essa princesa ocupa vários lugares na minha vida


4º Minha Mãe (Inês)
Ela é algo muito mais do que especial – viver com base do seus ensinamentos é algo de tamanha importância.

5º Giovanna
Meu grande tesouro está aqui.


6ºMEUS IRMÃOS

Todos os meus irmãos é muito bom tê-los

7ºObra de Deus

É preciso fazer parte para entender e compreender



8º Minha família
Acredito que é a base de tudo.


Meus amigos
Amigos de verdade – são poucos mais fazem parte da minha vida.

10º São Paulo Futebol Clube
Somente aquele que gosta de futebol sabe a importância de um time na vida de um homem.
"A vida de um ser só pode ser completa, quando podemos encontrar alguns motivos para continuar vive-la".
Alexandre de Siqueria

Nenhum comentário: